Topo

Deborah Secco relembra sucesso de 'Laços de Família': 'Apanhei no mercado'

Deborah Secco comentou sobre a novela em bate-papo com jornalistas - Reprodução/Instagram
Deborah Secco comentou sobre a novela em bate-papo com jornalistas Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

27/08/2020 17h38

Deborah Secco falou sobre o sucesso da novela "Laços de Família", que será reexibida a partir do dia 7 de setembro no "Vale a Pena Ver de Novo". Ela relembrou como a personagem Íris mexeu com o público.

A Íris tinha um público que amava e um que odiava. Eu apanhei de fato em um supermercado na época da novela. Nunca tinha tido uma recepção tão calorosa das pessoas nas ruas. Foi o meu primeiro personagem popular, era a justiceira.

"Quando a personagem da Carol fica doente e Iris apanha, surgiu o "eu odeio a Iris" e não tinha como defendê-la naquele momento. Foi incrível para mim! Era muito jovem e estava conseguindo o que eu mais desejava como atriz, que era mexer com as pessoas", completou

Carolina Dieckmann, Tony Ramos e Giovanna Antonelli também participaram do bate-papo. Intérprete de Camila, Carolina destacou que a novela foi "intensa" desde o início das gravações.

Eu ficava quase sem ar com a responsabilidade do Maneco ter escrito para mim. Eu estava me separando pela primeira vez do meu filho de 8 meses. Então, para mim, era tudo muito forte