Topo

Flay diz ter feito procedimento estético para deixar abdômen tanquinho

Flayslane Raiane lipo - Divulgação/Instagram
Flayslane Raiane lipo Imagem: Divulgação/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/08/2020 17h59

A ex-BBB Flayslane Raiane disse hoje que fez procedimento estético lipo LAD para ter o tão sonhado abdômen tanquinho.

Em publicação feita em seu perfil no Instagram, a cantora confirmou a realização da lipoaspiração, mostrou imagens do pós-operatório e disse estar muito feliz com os resultados iniciais.

'Eu queria muito esperar o resultado definitivo para contar, mas não dou conta, sou muito ansiosa e bocuda como vocês bem sabem. Tem alguns dias que eu fiquei sumidinha e foi para fazer uma LAD. Shape de quem treina há anos. E olha que isso não tá nem perto do resultado final porque tem poucos dias', postou a cantora.

Em seguida, Flay também publicou uma sequência de vídeos nos Stories falando que tomou a decisão de recorrer ao método após ter visto alguns famosos terem bons resultados e por não ter tempo para se cuidar devido aos trabalhos.

'Antes de ter meu filho, eu me cuidava muito, fazia muita dieta, treinava bastante e tinha o meu tanquinho. Depois que engravidei, meu foco mudou completamente. Meu filho passou a ser a prioridade, depois o meu trabalho, e o shape foi mudando. Após sair do BBB, essa falta de tempo triplicou, minha vida mudou totalmente. Trabalho muito, graças a Deus. Me mudei para São Paulo, estou totalmente focada em planejar minha carreira musical, minha marca, compor, gravar e no meio de tudo não consegui ter uma rotina de alimentação e exercícios', contou a ex-BBB.

'Conheci a LAD recentemente por meio de outras artistas que fizeram o mesmo procedimento e me encantei! Me informei mais sobre essa técnica com a Clínica JK, uma clínica especializada nisso, em São Paulo, amadureci a ideia, e decidi fazer. Eu pretendia esperar até o resultado definitivo para contar, mas não aguentei, sou muito ansiosa', completou.

A lipo LAD, ou lipoaspiração de alta definição, virou febre na internet após a cantora Ludmilla e sua mulher, a bailarina Brunna Gonçalves, passarem pelo procedimento, que além de retirar gordura da região abdominal também define os músculos de forma cirúrgica.

Além da lipo, Flaylane já havia colocado próteses de silicone antes mesmo do 'Big Brother Brasil 20' e recorreu as lentes de contato nos dentes e uma rinoplastia após o confinamento.