Topo

Gretchen desabafa sobre haters: 'Tenho pena dessas pessoas'

Gretchen fala sobre comentários negativos que recebe nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Gretchen fala sobre comentários negativos que recebe nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

27/08/2020 14h04Atualizada em 27/08/2020 14h21

A cantora Gretchen desabafou nas redes sociais sobre as críticas que vem recebendo ao publicar semanalmente vídeos de dança ao lado do noivo, o saxofonista Esdras de Souza. Após mandar um recado de positividade aos fãs, a artista falou sobre as ofensas mais recentes.

"Eu tenho pena dessas pessoas que fazem isso. Então, isso não me atinge, sabe? Eu cheguei em um momento da minha vida que eu não me importo mais se as pessoas querem me ofender, me magoar ou me maltratar. Até porque 99% dos meus comentários são maravilhosos, são de pessoas dizendo que amam o meu jeito de ser, que amam a minha força, a minha energia, a minha alegria... E isso é o que importa para mim", afirmou.

Gretchen disse que não se ofende com os haters, mas propôs uma reflexão aos seguidores. "Me deixa pensativa. Como existem pessoas infelizes, que não conseguem conviver com a felicidade do outro", disse.

Ela completou: "O que eu digo para vocês é: procurem a felicidade dentro de vocês mesmos. Eu não preciso ter um motivo para estar feliz. Eu sou feliz, eu acordo feliz. Em sempre fui assim. Eu não aceito energias negativas na minha vida. Ela é cheia de energias positivas, porque eu atraio isso para mim. Isso nunca vai mudar".

Esdras de Souza e Gretchen assumiram o namoro em março deste ano - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Esdras de Souza e Gretchen assumiram o namoro em março deste ano
Imagem: Reprodução/ Instagram

Depois de agradecer a preocupação de seus admiradores, a cantora revelou: "A partir de 20 de setembro, mais ou menos, tem muita coisa incrível que vai acontecer, que vocês não têm nem noção. Coisas profissionais e coisas pessoais".