Topo

Lucas Lima relembra convite feito por Sandy e Junior: 'Tensão e pavor'

Lucas Lima conta como foi integrar a turnê "Nossa História" - Reprodução/Instagram
Lucas Lima conta como foi integrar a turnê "Nossa História" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

27/08/2020 09h14

Diretor musical da turnê "Nossa História", de Sandy e Junior, Lucas Lima quase não aceitou o convite feito pelos irmãos. Ele usou as redes sociais ontem para falar um pouco mais sobre os bastidores do projeto.

"No começo, não queria participar 'trampando' na tour. O lance de Sandy e Junior para mim sempre foi uma coisa 'dos quatro', da família original, saca? Eu nem via utilidade para mim ali, na real. Então, quando foi decidido que eu ia fazer a direção musical, imagina a tensão, responsabilidade e pavor?", contou.

Casado com Sandy há 11 anos, Lucas disse que se jogou de corpo e alma no desafio, principalmente por ter sido fã da dupla no passado. "Mas eu vi que tinha, sim, uma coisa que eu podia agregar ali. Eu tinha um ponto de vista muito singular: tinha visto a história de fora como fã, e de dentro como fã-mília. Quando eu entendi isso, me joguei com toda alma e com a cara de pau que me é característica, porque chegar numa reunião em que todo mundo é infinitamente mais bem-sucedido que tu e dizer: 'Olha, eu acho mais legal desse jeito', exigiu uma cara de pôquer gigante!", lembrou o produtor musical.

Lucas Lima recebe elogio de Sandy em publicação - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lucas Lima recebe elogio de Sandy em publicação
Imagem: Reprodução/Instagram

Ao final do post, o músico não poupou elogios ao talento da dupla: "Na real, eu sabia também que tinha muita gente trampando, ajudando, assessorando e palpitando e isso foi essencial pro resultado final, mas se não tivesse nada disso, se esses dois aí sentassem na beira do palco e cantassem por duas horas o sucesso da tour teria sido praticamente o mesmo. O que importa de verdade eles tem de sobra: a música. O resto é perfumaria".

Nos comentários, os irmãos agradeceram a Lucas pela participação fundamental na turnê comemorativa: "Ô, meu lindo... E você tem todo meu coração, minha admiração e eterna gratidão por tudo. Te amo!", escreveu Sandy. Junior, por sua vez, brincou com o cunhado: "De trouxa só o gosto por bacon. Você quebrou tudo! Fez 'A' diferença, você está ligado. Love you".