Topo

Maquiador fala sobre trabalhar com Ana Paula Arósio: 'Imenso prazer'

Maquiador Ale Toledo posa ao lado de Ana Paula Arósio nos bastidores de gravação de comercial - Reprodução/Instagram
Maquiador Ale Toledo posa ao lado de Ana Paula Arósio nos bastidores de gravação de comercial Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/08/2020 18h15

O maquiador Ale Toledo compartilhou em suas redes sociais seu registro ao lado de Ana Paula Arósio, nos bastidores de gravação do comercial de um banco do qual ela foi uma das personagens. O profissional disse que foi "um imenso prazer" participar do trabalho com a atriz.

"Semana passada tive o mega prazer de conhecer essa mulher, que sempre admirei. Quando não tinha a menor ideia da profissão que seguiria, já a achava deusa, com uma beleza estonteante. Sabe aquelas pessoas que você nunca acha que vai ver de perto ou ter contato um dia? Com ela era assim, nunca imaginei e do nada aconteceu. Destino? Talvez, mas acho mesmo, é que ainda temos chance de nos surpreender a cada dia e que Deus nos dá sinal sempre, nos mostrando que tudo é possível. Até o inimaginável! Foi um imenso prazer estar com ela, mesmo que por pouco tempo", escreveu o maquiador em seu perfil no Instagram.

A propaganda foi gravada na semana passada em São Paulo e foi ao ar pela primeira vez na terça-feira (25), durante o intervalo do "Jornal Nacional".

Para o jornal Extra, Toledo contou: "Eu estava nesse trabalho porque tenho uma parceria com o (maquiador) Marcos Padilha. A campanha era dele, e eu fiquei responsável por cuidar do Robson Nunes (outro ator que aparece no comercial). O contrato da Ana Paula era segredo nos bastidores, poucos sabiam e não podia vazar. Foi difícil manter segredo, mas o que não fazemos pelo nosso trabalho, né."

Ana Paula Arósio estava afastada da televisão desde 2010, quando atuou em "A Forma da Lei". Atualmente, ela mora na Inglaterra.