Topo

Marisa Orth: 'Portugueses ficaram horrorizados por eu ter saído na Playboy'

Marisa Orth no Saia Justa - Reprodução/vídeo
Marisa Orth no Saia Justa Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL

27/08/2020 00h12Atualizada em 27/08/2020 15h59

Marisa Orth relembrou quando foi a Portugal pela primeira vez e precisou lidar com os questionamentos dos portugueses que não entendiam o porquê dela ter posado nua para a revista Playboy, na edição de agosto de 1997. Segundo a atriz, os lusitanos ficaram horrorizados por ela ter aceitado sair na publicação.

"Me lembro quando fui a Portugal pela primeira vez. Eu era bem famosa lá por causa do 'Sai de Baixo' e os portugueses ficaram muito horrorizados por eu ter feito a Playboy", contou a atriz de 56 anos durante o programa "Saia Justa" de ontem, na GNT.

"Eles me perguntavam: 'Mas precisastes assim do dinheiro?'", recordou Marisa, e continuou: "Eu dizia que não, mas isso eu acho mais indecente do que dizer que fiz por prazer. Só que imagine se eu falasse que fiz por prazer com aquela chuva de flashs em cima de mim? Porque [para eles] é muito mais indecente fazer por prazer do que para vender".

Completando o raciocínio, a humorista deu um exemplo:

"Imagine que coisa triste uma pessoa que não quer posar nua, uma mendiga que só tem a beleza do corpo para vender e é obrigada a fazer isso chorando. Não, eu fiz porque eu quis".

"O corpo é meu e os negativos [do ensaio] são meus até hoje. A revista é assumidamente dedicada ao público masculino, e eu sou a minha própria agente, a minha própria cafetina", finalizou a atriz mostrando que tem poder e controle sobre o próprio corpo.

Atualmente, Marisa Orth está no elenco da nova temporada do "Zorra", exibido aos sábados à noite na Rede Globo.