Topo

Samantha Schmütz sobre bastidores da volta de Ana Paula Arósio: 'Iluminada'

Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

27/08/2020 13h52

Samantha Schmütz participou da volta de Ana Paula Arósio à TV em um comercial de um banco, que começou a ser veiculado nesta semana. E falou com exclusividade ao UOL sobre as gravações, que contaram também com o ator Robson Nunes.

Ana Paula abriu mão da fama repentinamente e passou a viver em reclusão, deixando muita gente boquiaberta. Foi uma década de espera por este retorno ao vídeo. Oi, sumida!

Samantha diz que o encontro com a atriz se deu de forma inesperada. Para ela, a mensagem da peça publicitária revela um lado descontraído da colega de profissão. É saber de rir de si mesmo, não é mesmo?

Uma surpresa mega agradável, não imaginaria, achei superinusitado e legal por trabalhar com ela nessa aparição iluminada. A imagem dela é muito forte na memória de todos nós, pelo carisma, talento e beleza! E brincar com isso só demonstra o quanto ela tem humor!

Como foi a gravação, Samantha?

Como estamos vivendo uma pandemia, muita gente imaginou que os atores não dividiram o mesmo espaço físico. Mas Samantha esclarece este mistério:

Todos no mesmo estúdio, no Teatro Santander, com todos os protocolos, exames no elenco, equipe. Todo cuidado foi tomado

Será que rolou um momento "falha nossa", quadro clássico do extinto "Vídeo Show"?

Correu tudo normalmente, nenhuma falha nossa. Estávamos todos super à vontade, nos divertindo e fazendo até ficar do jeito que eles queriam

Sigilo absoluto. Do contrário, que graça teria?

"Geralmente estou acostumada a manter sigilo antes de campanhas, isso já é normal, e claro que falar antes estragaria a surpresa, perderia a graça!"

Repercussão imediata

A divulgação do comercial viralizou rapidamente nas redes sociais. E não poderia ser diferente. Todo mundo ainda está bastante perplexo com esta volta. Ana Paula entrou na casa de todo mundo como uma velha amiga e, sem bater na porta, foi muito bem recebida.

Tenho acompanhado a repercussão pela internet e acho ótimo. Sabia que iria gerar essa curiosidade. Inevitável, ela estava nesse sabático há 10 anos... Maravilhosa!