Topo

Evangélica, Denise Dias diz ter sido atacada por fotos sensuais e faz BO

A modelo Denise Dias - Cassiano Grandi/Divulgação
A modelo Denise Dias Imagem: Cassiano Grandi/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/08/2020 13h57

A atriz e modelo Denise Dias afirma que vem sofrendo ataques por conta de ser evangélica e ter realizado ensaios sensuais, a ponto de buscar auxílio jurídico e registrar boletim de ocorrência.

De acordo com a assessoria de imprensa de Denise, a atriz contratou um advogado para rastrear os perfis e fez um boletim de ocorrência.

"Temos que reagir! Não dá pra ficar sendo bombardeada, julgada e ofendida na internet como se isso fosse normal porque não é, isso é crime! Recebi mensagens no meu Instagram me atacando e julgando a minha fé pelas minhas publicações", afirmou Denise.

Além de fotos sensuais nas redes sociais, Denise comercializa conteúdo adulto em uma plataforma na web.

"Foi então que decidi agir e acionei meu advogado e a partir de agora qualquer ofensa que eu receber será notificada judicialmente. As pessoas acham que internet é terra sem lei, mas não é. Estão esquecendo que injúria é crime!", disse a atriz .

Segundo o advogado dela, Newton Dias, foram tomadas medidas judiciais "tanto na seara cível como na seara crime". "Não tem como se esconder atrás de um aparelho celular profanando ofensas achando que a internet é terra sem lei. Esse conceito é ultrapassado, mais do que nunca os juízes têm entendido a gravidade desse tipo de conduta e punido severamente os envolvidos", afirmou ele.

Saturday Mood @yaffalingerie ✨❤️ #Lingerie #Mood #PinkWine

Uma publicação compartilhada por Denise Dias (@denise_diass) em