Topo

Ingrid Guimarães passa dias de quarentena com Marcelo Faria: 'Somos primos'

Marcelo Faria e Ingrid Guimarães falam sobre relação de parentesco - Reprodução/Instagram
Marcelo Faria e Ingrid Guimarães falam sobre relação de parentesco Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração com o UOL, no Rio

28/08/2020 13h47

A atriz Ingrid Guimarães compartilhou nas redes sociais um clique com o ator Marcelo Faria. Primos, os artistas se reencontraram após meses em isolamento social. Na publicação, Ingrid falou sobre sua relação de parentesco com Marcelo.

"Sim, somos primos. Sim, convivemos muito desde criança. Sim, ele já pegou coronavírus (só por isso foi convidado). Sim, trabalhamos com convites seletivos ultimamente. Sim, amo ele desde pequeno", declarou.

Marcelo, por sua vez, comentou sobre os dias passados com a prima: "Deliciosos". Os atores também receberam alguns elogios, como de Letícia Spiller, que escreveu: "Lindos!".

Uma seguidora de Ingrid disse que desconhecia que ela e o ator eram da mesma família. "Que máximo, não sabia! Família é bom demais. Nossa âncora é ver esse sorriso estampado, que mostra o amor e a cumplicidade", disse.

Em seu próprio Instagram, Marcelo publicou: "Dias deliciosos em família. Sim, eu e Ingrid somos primos. Juntamos nossas filhas para curtir e estudar. Como sabem, já tive corona. Ela disse que me convidou só por isso, mas na verdade eu sei que é amor".