Topo

Mayra Cardi explica ida ao mercado com Arthur Aguiar e nega reconciliação

Mayra Cardi explicou situação nas redes sociais - Reprodução/Instagram @mayracardi
Mayra Cardi explicou situação nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @mayracardi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/08/2020 22h57

Após ser flagrada em um supermercado com o ex-marido Arthur Aguiar, Mayra Cardi usou as redes sociais para explicar a situação. Em vídeo nos stories do Instagram, ela negou que exista uma reconciliação e afirmou que não viu problema em receber a ajuda dele.

"O Arthur estava aqui para visitar a Sophia. A mãe dele também estava aqui, veio do Rio de Janeiro para ver a neta. Não vi problema nenhum na ajuda dele para carregar as compras, colocar no carro e me trazer de volta", explicou ela nas redes sociais.

"Para quem não sabe, estou morando em uma chácara e tudo fica longe. Eu não dirijo, nunca dirigi. Estou em uma área tão distante que muitas vezes nem o aplicativo atende", completou na sequência.

Apesar de conversarem, Mayra negou que exista uma amizade entre ela e Arthur. "Não tenho ódio, nem mágoa no meu coração. Eu não estou 100% em paz, gostaria de ser mais evoluída. Mas eu vou em busca disso".

Na sequência, ela revelou que ficará fora das redes sociais por três dias. "A Simone, da dupla com a Simaria, me convidou para um retiro espiritual. É um convite maravilhoso. Quero sempre me tornar uma pessoa melhor", disse.