Topo

Virginia Fonseca faz 'lipo HD' e mostra pós-operatório: 'Tô mal'

Virginia, à esquerda, antes da cirurgia; Influenciadora reclamou de dor no pós-operatório - Reprodução/Instagram/@virginia
Virginia, à esquerda, antes da cirurgia; Influenciadora reclamou de dor no pós-operatório Imagem: Reprodução/Instagram/@virginia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/08/2020 11h00Atualizada em 28/08/2020 12h00

Virginia Fonseca é a mais nova famosa a aderir à lipo HD. A influenciadora digital, que namora o cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, compartilhou detalhes do procedimento em seus stories no Instagram, e reclamou do sofrimento no pós-operatório.

Ludmilla, Brunna Gonçalves e a ex-BBB Flay estão entre as celebridades que já fizeram a lipoaspiração de alta definição, que custa entre R$ 35 mil e R$ 50 mil, e tem como diferencial definir os "gominhos" do abdômen de maneira cirúrgica.

"Já fiz lipo, já fiz silicone, a minha barriga é chapada, eu não tenho o que fazer na minha barriga. O que vou fazer é o seguinte, eu tenho uma gordurinha localizada aqui nas costas, que quando eu fiz a lipo ela não saiu totalmente. Eu tenho um bumbum, só que, por causa dela, o meu bumbum não aparenta ser do tamanho que ele é. E, desde que eu emagreci, com 15 anos, tenho uma celulite aqui e aqui [nas laterais do bumbum], por causa de culote. É coisa mínima, que só me incomoda. Isso e as costas. E por isso vou fazer a lipo LAD", explicou ela em um vídeo no seu canal do YouTube.

Virginia, de 21 anos, que mora em Goiânia com Zé Felipe, registrou toda a preparação para a cirurgia em uma clínica de São Paulo, destacando que o procedimento "é de risco".

"É mais invasiva do que a lipo normal, mas eu realmente quero tirar a gordurinha das costas e aqui do lado (do bumbum). Não vou aumentar bumbum, não vou aumentar prótese de silicone, não vou mexer na minha barriga, o máximo que o doutor vai fazer é passar um lazer para dar uma definida. E também vou tirar a gordurinha que tenho na axila", completou.

Horas depois, na noite de ontem, Virginia reapareceu nos stories do Instagram para reclamar das dores no pós-operatório.

"Acabei de sair da sala de cirurgia. Tô mal. A posição (na cama) não está me favorecendo, está doendo demais", desabafou a influenciadora, que ainda recebeu a visita do namorado na sala de recuperação.

Confira o vídeo completo em que Virginia fala sobre os novos procedimentos: