Topo

Xuxa defende Thammy Miranda e critica Silas Malafaia: 'Deveria ser preso'

Xuxa critica postura de Silas Malafaia - Montagem/Divulgação
Xuxa critica postura de Silas Malafaia Imagem: Montagem/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/08/2020 20h22

A apresentadora Xuxa Meneghel se sentiu incomodada com a confusão envolvendo Thammy Miranda com o pastor Silas Malafaia e usou as redes sociais na noite de hoje para prestar apoio ao artista.

A rainha dos baixinhos foi até o Instagram do colunista Léo Dias ver o vídeo de Thammy Miranda pedindo para o pastor ter 'mais amor', escreveu que a 'única linguagem que Deus entende e aceita é o amor' e disse que Malafaia e todos que usam o nome de Deus para cometem crime de homofobia 'deviam estar presos'.

"Ai, como pode o ser humano usar o nome de Deus para destilar, ódio, preconceito, descriminação? Ainda falam que se não for 'homem' ou 'mulher' é coisa do diabo, como dão força e poder pro cara lá de baixo. Deus criou tudo e todos, se tem algo que foi criado pelo 'homem' foi o preconceito. Isso sim é coisa do mal, do diabo. Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é AMOR. A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor. Espero que o Thammy e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé receba um abraço e um colo gostoso de Deus, acalmem o coração que deve estar doído de tanto ódio. Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda pois, como são gananciosos, iriam pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio em nome de Deus", postou Xuxa.

Xuxa defende Thammy Miranda e critica Silas Malafaia - Divulgação/Instagram - Divulgação/Instagram
Xuxa defende Thammy Miranda e critica Silas Malafaia
Imagem: Divulgação/Instagram

Entenda a polêmica

Com o objetivo de promover a diversidade e inclusão, a Natura escolheu Thammy Miranda como o protagonista da campanha de Dia dos Pais.

O pastor Silas Malafaia se mostrou irritado com a escolha da empresa por ser 'uma afronta aos valores cristãos' e pediu aos seus seguidores nas redes sociais para boicotar a marca.

Em resposta a atitude, Thammy Miranda declarou que irá processá-lo por homofobia e publicou vídeo nas redes sociais pedindo para o religioso ter mais amor em sua vida.

'Só tenho uma coisa para falar para você, Silas: ame o próximo como a si mesmo. Mais amor e menos ódio. Fica com Deus". Nos comentários, Xuxa surgiu dizendo que todos que sofrem com preconceito merecem "um abraço e um colo gostoso de Deus', publicou o artista.