Topo

Juliano Cazarré e Letícia celebram casamento no religioso

Juliano Cazarré e Leticia em cerimônia religiosa - Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré e Leticia em cerimônia religiosa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/08/2020 16h52

O ator Juliano Cazarré e a mulher Letícia Cazarré celebraram hoje o casamento na igreja. Os dois vivem em um relacionamento há 9 anos e já haviam oficializado a união no civil. As imagens da cerimônia foram compartilhadas nas redes sociais do casal.

"Recém-casados", escreveu Letícia em legenda de foto que aparece ao lado do marido utilizando máscaras.

Recém-casados @cazarre

Uma publicação compartilhada por Leticia Cazarré (@leticiacazarre) em

Em outra publicação, ela também compartilhou uma imagem do batismo do casal. "Deus abençoe este dia tão especial pra nós", escreveu.

A cerimônia já estava prevista antes da pandemia do coronavírus, mas os planos tiveram que ser alterados devido à crise sanitária. "A gente vai casar, de novo. A gente já casou várias vezes e no civíl desde 2011. Mas a gente queria muito receber o sacramento", afirmou o ator no último sábado (22).

"Estava marcado para agora, mas veio a pandemia e tudo atrasou, e os parentes tiveram que desmarcar as passagens. A gente diminuiu tudo, mas a gente vai fazer uma missa, porque é importante para a gente receber esse sacramento."

Juliano e Letícia Cazarré são pais de três filhos, Inácio, Vicente e o caçula Gaspar. Atualmente, o ator integra o elenco de "Amor de Mãe", interpretando o personagem Magno.