Topo

Fátima Bernardes se despede do filho: 'E lá foi ele em busca do sonho'

Fátima Bernardes posa ao lado dos trigêmeos e da nora - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes posa ao lado dos trigêmeos e da nora Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/08/2020 16h17Atualizada em 31/08/2020 17h02

Fátima Bernardes utilizou suas redes sociais na tarde de hoje para se despedir do filho Vinícius, de 22 anos, que está indo para a França. Sem mencionar o motivo da viagem, a mãe ressaltou a importância do estudo do idioma para o momento atual do jovem.

"E lá foi ele em busca do sonho. Vamos sentir muita saudade. Quando que eu podia imaginar que aquele primeiro dia de aula numa escola bilíngue, pra aprender francês, fosse fazer todo sentido agora... Valeu a pena. Ele está feliz e nós também, por ele", escreveu.

Natasha Dantas, madrasta de Vinícius e mulher de William Bonner, compartilhou uma foto do rapaz nos stories do seu Instagram e escreveu: "Já está permitido sentir saudades?". O mesmo fez Thalita Martins, namorada de Vinícius. "Nem foi e já to com saudade", escreveu ela em um vídeo em que aparece segurando as mãos do jovem em um carro.

Mais tarde, ela também compartilhou uma foto nas redes ao lado do namorado.

"E lá foi ele... Fiquei horas pensando no que escrever para essa pessoa tão especial pra mim. É difícil, porque tem tanta coisa que gostaria de falar. Bichinho, você é perfeito pra mim! Companheiro, amigo, carinhoso, gentil, estudioso, comprometido... Tudo isso e muito mais! Eu to tão feliz por você que choro (e de saudade também né)! Fico muito orgulhosa de ver você conquistando seus sonhos e fico feliz de estar do seu lado! Como eu sempre falo, te amo mais que tudo e te espero para irmos pra França juntos! Vamos juntos, sempre! A saudade aperta, mas tenho certeza que mais coisas nos conectam do que nos separam!", escreveu.

A irmã Beatriz também faz parte da lista de pessoas que publicaram uma despedida a Vinícius nas redes.

"A partir de hoje, nossos problemas com tecnologia não serão mais resolvidos tão facilmente. E não teremos a explicação física ou científica para cada acontecimento cotidiano. Nosso repertório de fatos aleatórios também será reduzido. E as carnes do churrasco não serão as mesmas. Pensando bem, talvez as escolhas de filmes sejam mais rápidas (e eu juro que finalmente vou assistir Interestelar)", escreveu em foto ao lado dos irmãos.

Vinícius é filho de Fátima Bernardes e William Bonner. O jovem tem sido alvo de estelionato há três anos, após sofrer um acidente de carro e ter seus dados vazados na internet.

No "Conversa com Bial", o pai chegou a explicar a situação e afirmou que contratou advogados para resolver os problemas decorrentes do vazamento. Vinícius é trigêmeo de Laura e Bia.