Topo

'Já se foram 14 kg', comemora Dany Bananinha ao mostrar corpo pós-parto

Dany (à esq.) comemorando 5 meses de Lara; Ex-assistente do "Caldeirão" mostrou evolução no corpo pós-parto - Reprodução/Instagram/@danybananinha
Dany (à esq.) comemorando 5 meses de Lara; Ex-assistente do "Caldeirão" mostrou evolução no corpo pós-parto Imagem: Reprodução/Instagram/@danybananinha

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/08/2020 12h50Atualizada em 31/08/2020 12h59

Dany Bananinha falou de sua jornada de perda de peso após o parto da primeira filha, Lara, que completou cinco meses ontem.

A modelo, que ficou conhecida como assistente de palco do "Caldeirão do Huck", contou que já perdeu 14 dos 17 quilos que ganhou durante a gravidez, em uma foto mostrando a "sobra" na calça jeans que usou durante a gestação.

"Já se foram 14 dos 17 quilos que a mamãe ganhou. Se eu estivesse indo pra academia como gostaria teria sido bem mais fácil. Mas a pandemia e não ter com quem deixar a Lara não ajuda. Mas vamos que vamos, né? Devagar e sempre", escreveu Dany em seus stories no Instagram.

Em maio, em um post para mostrar o rostinho da filha, a modelo já havia falado da dificuldade de emagrecer durante o isolamento social. "Bem que esse espelho podia emagrecer. A gente só come feito doida e só engorda na quarentena", lamentou ela.

Agora, a ex-assistente de palco, que em 2019 foi promovida a assistente de estúdio do "Caldeirão", torceu para conseguir recuperar logo a forma de antes da gravidez. Ela contou ainda que está sofrendo com a diástase, que se apresenta como uma flacidez nos músculos da barriga, comum em mulheres que engravidam depois dos 35 ou que geram múltiplos.

"Diástase ainda está presente, tá? Mas vou recuperar minha barriga também, se Deus quiser. Agora é cuidar da minha saúde", afirmou Dany, de 44 anos.