Topo

Lulu Santos mostra máscara e capa antes de gravação do 'The Voice Brasil'

Lulu Santos aparece de máscara em vídeo - Reprodução/Instagram @lulusantosoficial
Lulu Santos aparece de máscara em vídeo Imagem: Reprodução/Instagram @lulusantosoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/08/2020 15h49

Lulu Santos mostrou que está seguindo as recomendações de segurança antes das gravações de "The Voice Brasil". De máscara e capa, ele aparece em vídeo no Instagram comentando sobre a importância da proteção.

"Passando oito temporadas, estamos aqui nos preparando para a nona. Com todos esses procedimentos feitos no estúdio, a gente fica parecendo parcialmente com um hospital. Mas é para a nossa segurança e alegria", afirmou o cantor.

Gravação dos primeiros Blinds

Uma publicação compartilhada por Pra Sempre (@lulusantosoficial) em

"Gravação dos primeiros Blinds", escreveu o artista na legenda. No vídeo, ele também explicou como conheceu o primeiro reality de formato parecido com o "The Voice Brasil".

"Estava de férias nos Estados Unidos. Acordei naquele dia acorde e tomando café, li no jornal que naquela noite estreava na NBC um reality musical. E uma das pessoas que estavam no programa era o CeeLo Green. E eu já gostava muito dele. Eu assisti ao programa e quando acabou, falei: 'Faria um programa desse'. Não deu um ano e veio o convite para eu ser um dos técnicos do 'The Voice'", contou.