Topo

Mariah Carey relembra entrevista com DeGeneres que a deixou desconfortável

Mariah Carey relembrou o episódio que aconteceu em 2008 - MARIO ANZUONI
Mariah Carey relembrou o episódio que aconteceu em 2008 Imagem: MARIO ANZUONI

Do UOL, em São Paulo

31/08/2020 12h21

Mariah Carey contou que uma entrevista dada a Ellen DeGeneres em 2008 a deixou "extremamente desconfortável". Na ocasião, a apresentadora do "The Ellen DeGeneres Show" pediu à cantora que ela confirmasse ou negasse rumores de que estava grávida.

Para isso, no entanto, DeGeneres desafiou a cantora a beber champanhe, já que mulheres grávidas não podem ingerir bebidas alcoólicas. Quando a apresentadora percebeu que ela havia fingido beber, disse: "Você está grávida!".

"Fiquei extremamente desconfortável com aquele momento, é tudo o que posso dizer. E eu realmente tive dificuldade em lidar com as consequências", disse a cantora em entrevista à Vulture.

Mariah Carey havia sofrido um aborto espontâneo na época da entrevista, quando era casada com Nick Cannon. "Eu não estava pronta para contar a ninguém. Eu não quero julgar ninguém que já está sendo julgado, mas eu não gostei daquele momento", disse.

A cantora desejava que a "empatia" tivesse "sido implementada" naquele momento, acrescentando: "Mas o que devo fazer?".

A fala recente de Mariah Carey acontece enquanto o "The Ellen DeGeneres Show" sofre denúncias de assédio sexual, racismo e criação de um ambiente de trabalho hostil.

Eminem

A entrevista também aborda o livro "Meaning of Mariah", que deve ser lançado em breve. A cantora teve uma relação rápida com o rapper Eminem, que estaria com medo do que será retratado.

"Há coisas que eu poderia cantar em resposta a isso, mas eu não vou. Se alguém ou algo não pertence ao atual momento de Mariah Carey, como no título, essas pessoas não estarão no livro".