Topo

Sertanejo Cleber, da dupla com Cauan, anuncia que será pai de gêmeos

Sertanejo Cleber posou ao lado da mulher Ingrid para comemorar a gravidez de gêmeos - Divulgação/Instagram @cleber
Sertanejo Cleber posou ao lado da mulher Ingrid para comemorar a gravidez de gêmeos Imagem: Divulgação/Instagram @cleber

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/08/2020 19h51

Hoje é dia de festa para o cantor Cleber. O sertanejo, que faz dupla com Cauan, anunciou nas redes sociais que será pai de gêmeos.

Em seu Instagram, o artista publicou uma foto com os sapatinhos colocados na barriga da mulher, Ingrid Mezzon. Ele também relatou a história de superação da amada e não escondeu a alegria pela chegada da duplinha.

"Estamos grávidos! Gente, pensa na felicidade que estamos, graças à força da minha guerreira Ingrid Mezzon, que passou por duas Ectópicas (gravidez Tubárias), duas cirurgias graves e mesmo assim se entregou à maternidade sem medo para que a nossa família crescesse. Quando a fé é grande, a benção vem em dobro! São gêmeos!', postou o cantor.

O parceiro de Cauan, que venceu a batalha contra a covid-19, recebeu diversas mensagens de felicitações e uma especial de sua amada.

"Feliz demais, papaizinho! Esses três corações aqui são apaixonados por você", se declarou Ingrid. Eles estão casados há quase dois anos. Eles celebraram a união em setembro de 2017.