Topo

Carolina Dieckmann vive quarentena nos EUA: 'Sigo firme no isolamento'

Carolina Dieckmann falou sobre isolamento em entrevista - Reprodução/Instagram @loracarola
Carolina Dieckmann falou sobre isolamento em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram @loracarola

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/09/2020 17h23

Carolina Dieckmann falou sobre a rotina durante a quarentena. Realizando o isolamento social em Miami, nos Estados Unidos, a atriz contou em entrevista ao Gshow que não sente o impacto de estar fora do Brasil.

"Sigo firme no isolamento. Então não faz muita diferença onde estou. Acho que o grande aprendizado é adaptar-se a uma realidade que talvez não seja tão passageira na humanidade. Estamos todos aprendendo muita coisa com tudo isso", afirmou Carolina.

A atriz também destacou a reexibição da novela "Laços de Família", que volta ao ar na próxima segunda-feira (7) no "Vale A Pena Ver De Novo". Para ela, a cena em que a personagem Camila aparece raspando a cabeça é uma das mais marcantes de sua carreira.

"Foi um rito de passagem. A personagem entrou de uma maneira física em mim, e ali eu encontrei fisicamente com a Camila. Todo mundo que vê a cena identifica que ali teve um encontro físico da personagem com a atriz", explicou.

Durante a conversa, Carolina também relembrou a evolução da internet na época em que a novela foi exibida pela primeira vez. "Existiam sites de pessoas dizendo que odiavam a Camila e nas ruas brigavam comigo. Depois, as pessoas vinham falar de pessoas da família que estavam com câncer".

Em entrevista recente ao UOL, a atriz destacou que Camila seria "cancelada" pelas redes sociais hoje em dia. "Fico pensando quais as razões teriam para gostar dela, pelo menos, até o momento de roubar o namorado da mãe, eu mesma não teria".