Topo

De biquíni, Viviane Araujo mostra resultado de dieta: 'Bem feliz'

Viviane Araújo se diz até assustada com a rápida transformação do corpo - Divulgação/Instragam araujovivianne
Viviane Araújo se diz até assustada com a rápida transformação do corpo Imagem: Divulgação/Instragam araujovivianne

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/09/2020 19h21

Viviane Araujo compartilhou com os fãs, no início da noite de hoje, a sua alegria com o resultado positivo de uma dieta detox que está fazendo.

No Instragram, a atriz publicou uma foto de biquíni exibindo a mudança do corpo e se diz até 'assustada' por ter tido um resultado tão imediato.

"Boa tarde, meus amores! Olha, Vanessa Rangeli! Olha como consegui secar com o Desafio Detox Turbo de Corpo e Mente. Eu e o Gui estamos bem felizes e confesso estar assustada com a rapidez no resultado. Vamos continuar com tudo porque ainda não acabou", postou Vivi.

O que é o Desafio Detox Turbo de Corpo e Mente? Em entrevista à 'Revista Quem', Vanessa Rangeli, coach fitness responsável pela dieta, explicou que o método exige que o participante tenha uma reeducação alimentar.

'A ideia é que o participante mude o seu estilo de vida e passe a adotar uma alimentação e hábitos saudáveis. Ele não passará fome nem deixará de comer tudo. Não! Uma vez que a pessoa consegue reeducar a alimentação, ela dá continuidade ao processo', contou a profissional.

Mesmo com as datas do Carnaval 2021 indefinidas, Viviane Araujo tem trabalho forte para estar pronta para brilhar na passarela do samba. Ela é rainha de bateria das escolas Mancha Verde, de São Paulo, e Acadêmicos do Salgueiro, do Rio de Janeiro.