Topo

Teló sobre rotina pós 'The Voice': 'Banho de álcool, depois banho normal'

De volta às gravações do reality musical, Michel Teló contou que toma "banho de álcool" ao voltar para casa - Reprodução/Instagram
De volta às gravações do reality musical, Michel Teló contou que toma 'banho de álcool' ao voltar para casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/09/2020 11h14Atualizada em 01/09/2020 11h27

Michel Teló, que começou ontem as gravações da nova temporada do "The Voice Brasil", contou detalhes de sua rotina após voltar dos Estúdios Globo, com cuidados redobrados pela covid-19.

O cantor disse que ao chegar em casa tem uma dupla rotina de higienização. "Banho de álcool primeiro, depois banho normal. Pensa no cuidado. E depois vim direto pra cozinha", contou Teló, ao mostrar o jantar que estava preparando para ele e a mulher, Thaís Fersoza.

"Acabei de voltar do 'The Voice', estou terminando a 'boia', cheguei, tomei um banho delícia, me esterilizei inteiro. E aí olha o que eu fiz: aqui é um filezinho de frango com queijo branco e ovo. E pra esposa, ela ama esse queijinho aqui, é um queijinho padrão, e tem uma batata-doce ali", detalhou Teló, mostrando sua habilidade na cozinha.

Na manhã de hoje, o sertanejo contou este seria o segundo dia seguido de trabalho e que a volta ao reality musical já teve um impacto em seus filhos, Melinda e Teodoro, de 4 e 3 anos.

"Bom dia, turma, mais um dia começando. O engraçado é que ontem eu fui trabalhar, né. Depois de cinco meses, eu saí pela primeira vez, e é impressionante como eles já sentiram. Hoje eles acordaram, já vieram pra minha cama fazer festa, uma saudade danada. Acordaram cantando, ficam brincando aqui do meu lado, não desgrudam. E daqui a pouco tem outro dia de trabalho", falou Teló, filmando as crianças.

A nova temporada do "The Voice Brasil" deve estrear ainda no segundo semestre. Michel Teló dividirá o painel de jurados com Iza, Carlinhos Brown e Lulu Santos.