Topo

Bocardi diz que Vanique achou que tinha covid após comer 'bolo sem gosto'

Glória Vanique, apresentadora do Bom Dia São Paulo, da TV Globo - Reprodução/TV Globo
Glória Vanique, apresentadora do Bom Dia São Paulo, da TV Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/09/2020 08h24

O jornalista Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia São Paulo, da TV Globo, brincou hoje que a colega Glória Vanique acreditou que estava com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, por causa de um "bolo sem gosto".

O momento de descontração aconteceu após a exibição de uma reportagem sobre experiências na cozinha que não deram certo. Bocardi lembrou que, num certo dia, no início da pandemia, chegou à emissora e recebeu a notícia de que a colega não iria trabalhar e ficou preocupado.

"(Me disseram) 'Ela acordou no meio da madrugada, disse que comeu um pedaço de bolo e não sentiu o gosto'. Aí todo mundo (falou) 'nossa, perdeu o paladar'. Existem protocolos até hoje para não contaminar ninguém. Glória não veio no segundo dia, no terceiro, no quarto, aí toda aquela a quarentena porque ela comeu o bolo e não sentiu o gosto. Foi fazer exames", relembrou o apresentador.

"A gente não tem vídeo aqui porque o que ela fez não dá para registrar em vídeo. Ela faz um bolo, o bolo não tem gosto e a culpa é do covid. Ficou 15 dias sem vir trabalhar por causa do bolo sem gosto. Não sei se foi armado esse negócio, mas não teve covid, não teve nada", brincou Bocardi, arrancando gargalhadas de Glória, da repórter Natália Ariede e do apresentador Thiago Oliveira, que também participaram da conversa.

"Era rinite, sei lá o que que era. Eu não senti o gosto do bolo e fiquei preocupada. Foi a minha enteada que fez o bolo. Na noite anterior eu comi o bolo e estava uma delícia. Aí fui comer outro pedaço no caminho do trabalho e não senti o gosto. Eu liguei e falei 'gente, não estou sentindo gosto. Estou com medo de entrar na TV", explicou a jornalista.

Alguns usuários das redes sociais que acompanharam o programa se divertiram com a história. Veja as reações: