Topo

'É verdade esse bilete': menino diz que recebeu apelido por causa do meme

Gabriel Lucca, autor do "bilete" - Reprodução / TV Globo
Gabriel Lucca, autor do "bilete" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/09/2020 11h14

Gabriel Lucca, hoje com sete anos de idade, ficou conhecido em 2018 por ter escrito um "bilete" um pouco diferente. Hoje, em entrevista ao "Encontro com Fátima Bernardes", o garoto contou que o episódio rendeu até mesmo um apelido.

No bilhete que viralizou nas redes sociais e virou meme, Gabriel se passou por sua professora para dizer à mãe que não precisava ir à escola. "Senhores 'paes', amanhã não vai ter aula porque pode ser feriado. Assinado: Tia Paulinha. É verdade esse 'bilete'", dizia o recado escrito à mão pelo garoto.

A história foi compartilhada nas redes sociais pela professora de Gabriel, Paula Renata Robardelli.

Dois anos depois, o menino relembrou a situação e contou que algumas pessoas o reconhecem nas ruas e dizem que ele é o "menino do bilhete". Ele ainda disse que adora o apelido.

"Na época, os meus amigos falavam que ficavam me vendo na internet e na televisão o tempo todo", relembrou Gabriel. "Todas as vezes que as pessoas me veem na rua, falam: 'Olha, o menino do bilhete'. Eu adoro meu apelido", completou.

Bilhete - Reprodução / TV Globo - Reprodução / TV Globo
Bilhete de Gabriel Lucca para Fátima Bernardes
Imagem: Reprodução / TV Globo

Também em participação no programa da TV Globo, Geovana Santos, mãe de Gabriel, contou que até tatuou a frase do menino que virou meme.

Gabriel, por sua vez, segue escrevendo bilhetes para a mãe e até Fátima Bernardes ganhou uma versão do recado: "Senhores pais, amanhã não vai ter 'Encontro com a Fátima' porque pode ser feriado. Ass: Gabriel. É verdade esse bilhete", escreveu o menino.