Topo

Fernanda Montenegro fala sobre trabalho com Fernanda Torres: 'Realização'

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres em Amor e Sorte (divulgação) - Reprodução / Internet
Fernanda Montenegro e Fernanda Torres em Amor e Sorte (divulgação) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/09/2020 15h57

Mãe e filha, as atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres trabalharam juntas durante a quarentena. As duas são protagonistas de um episódio da série "Amor e Sorte", que fala sobre as relações no período de pandemia. Elas conversaram com a imprensa de maneira remota sobre a realização do projeto.

"É um momento de realização artística, de comunhão familiar. A vida e a batalha nos deram um espaço para a gente ir para a mata, para a natureza, para a solidão. Não fechados dentro de um cômodo, mas numa vastidão de verde. Tudo é o acaso e o acaso tem sempre a última palavra", destacou Montenegro durante a conversa.

"Voltamos a nos encontrar muito intimamente e de uma forma não pegajosa, mas amorosa, essencial, muito humana e sem demagogia. Isso também tem um pouco na feitura da série", completou ela na sequência sobre o reencontro das duas.

Fernanda Torres também destacou a convivência em família na realização do trabalho. "Foi uma espécie de coroação. Quando acabou a filmagem, rolou um vazio muito grande, não era mais igual estar naquele lugar. Foi uma espécie de auge desse período", analisou.

Em "Amor e Sorte", Fernanda Montenegro e Fernanda Torres contarão a história de uma filha que mora fora do país, mas retorna ao Rio de Janeiro para fazer com que a mãe respeite o isolamento social.