Topo

Marco Luque relembra nascimento prematuro da filha: 'Maior aprendizado'

"Foi o momento mais forte, emocionante e de maior aprendizado", contou Marco Luque - Reprodução/Instagram @rafabrites
"Foi o momento mais forte, emocionante e de maior aprendizado", contou Marco Luque Imagem: Reprodução/Instagram @rafabrites

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/09/2020 18h37

Marco Luque relembrou o nascimento prematuro da filha Isadora, em 2010. Em entrevista para o canal da apresentadora Rafa Brites no YouTube, ele afirma que o período foi um dos mais difíceis de sua vida.

"Foi o momento mais forte, emocionante e de maior aprendizado. Ela nasceu com 29 semanas, tinha 1 kg. Ela era muito magrinha. Ficou 40 dias no hospital, inclusive Natal e Ano Novo. Eu estive lá todos os dias", contou o humorista após 9 minutos de conversa.

"Não tem uma sensação pior do que deixar a sua filha no hospital, sozinha, em uma incubadora. Era muito triste. Todo o tempo que eu podia, ficava lá com ela. Ela se alimentava por sonda", completou na sequência.

Marco Luque também relembrou que, na época, optou por raspar a cabeça para frequentar o hospital. "Coincidiu com as férias do 'CQC'. Não queria que as pessoas me reconhecessem. O programa estava em alta".

O humorista explicou que Isadora não teve complicações durante o crescimento. "Os hospitais só liberam com apenas 2 kg, e por isso precisou ficar naquele período. Ela cresceu e não apareceram sequelas".