Topo

Ana Maria volta ao 'Encontro', revela susto com pneumonia e ganha homenagem

Retorno de Ana Maria Braga ao "Encontro com Fátima Bernardes" contou com a participação de Simone - Reprodução / TV Globo
Retorno de Ana Maria Braga ao "Encontro com Fátima Bernardes" contou com a participação de Simone Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/09/2020 11h40Atualizada em 03/09/2020 13h49

Recuperada de uma pneumonia, Ana Maria Braga voltou hoje ao programa "Encontro com Fátima Bernardes". A apresentadora contou que está bem, agradeceu o carinho dos fãs e demonstrou alívio pelo quadro, comparando-o com a covid-19.

"Foi um susto em vocês e em mim. Já está tudo controlado, tudo ótimo, estou me sentindo muito bem e quero agradecer o carinho de todos. Foi um susto mesmo, mas em tempos de covid, é melhor ter pneumonia", disse Ana Maria.

A apresentadora também recebeu homenagens de Fátima Bernardes. Aproveitando o "#TBT do Encontro", que mostrou um vídeo de Simone no "Mais Você", ela convidou a cantora, amiga de Ana Maria, para fazer uma participação especial.

Simone cantou "Tô voltando" para a amiga, que cantarolou a letra junto. "Estou tão emocionada que se medir minha pulsação, deve estar a 180", disse a cantora depois da pequena apresentação surpresa.

Também no "#TBT", o programa relembrou a chegada de Louro José ao "Mais Você". O vídeo recuperado mostrou o personagem sendo tirado de dentro de um ovo por Ana Maria.

"Momento épico da televisão brasileira", brincou Louro José.

Fátima finalizou as lembranças dizendo que estava contente em receber Ana Maria de volta.

Ana Maria Braga foi diagnosticada com pneumonia no último sábado (29). Ela ficou afastada do "Encontro com Fátima Bernardes" por três dias e voltou a fazer participações ao vivo no programa hoje.