Topo

Catherine Zeta-Jones compartilha foto rara dos filhos com Michael Douglas

Os filhos de Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas: Carys Douglas, 17, e Dylan Douglas, 20 - Reprodução/Instagram
Os filhos de Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas: Carys Douglas, 17, e Dylan Douglas, 20 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

03/09/2020 10h30

Catherine Zeta-Jones exerceu o direiro de mãe coruja, na noite de ontem, e publicou nas redes sociais uma rara imagem, clicada por ela, dos filhos com Michael Douglas: Dylan Douglas, 20, e Carys Douglas, 17 .

"O verão acabou oficialmente na nossa família. Hoje, nossos jovens adultos voltam a estudar. Em formas diferentes e sem precedentes. Amo vocês dois. E para todos os jovens por aí, o conhecimento é a chave para a vida. Por isso, lutem. Isso também passará. Foto pela 'mamarazzi'", escreveu a atriz ao postar a imagem.

A família realizou, recentemente, uma viagem a Maiorca, na Espanha.

Catherine e Michael Douglas estão juntos desde 1998 e são casados desde novembro de 2000. Além de ser pai do dois filhos de Catherine, Michael tem também Cameron Douglas, do casamento anterior, com Diandra Luker.

"Bela foto. Amo vocês dois", escreveu Cameron, nos comentários da publicação. "O filho parece a mãe, e a filha, o pai", notou uma seguidora de Catherine. "Belos filhos", elogiou outra.