Topo

'Laços de Família': Deborah Secco comemora volta da 'demônia' Íris

Deborah Secco como Íris, em "Laços de Família" - Divulgação/ Globo
Deborah Secco como Íris, em 'Laços de Família' Imagem: Divulgação/ Globo

Colaboração para o UOL, em Santos

03/09/2020 13h40

Deborah Secco relembrou hoje, nas redes sociais, um papel que marcou sua carreira: a manipuladora Íris de "Laços de Família" (TV Globo), novela que será reprisada a partir da próxima semana. A atriz publicou um vídeo de momentos da personagem e a descreveu como sua "primeira demônia".

"TBT com minha primeira demônia! Íris está chegando, amorinhos! Vocês estão preparados para amar/odiar tudo de novo? Segunda, no 'Vale a Pena Ver de Novo'", escreveu como legenda da publicação.

Na trama de Manoel Carlos, Íris é uma jovem de gênio forte, meia-irmã da personagem principal, Helena (Vera Fischer). Ela tenta separar o casal formado por Edu (Reynaldo Gianecchini), ex-namorado da protagonista, e Camila (Carolina Dieckmann), filha da personagem.

Em entrevista recente ao UOL, Deborah contou que a personagem fez sucesso com suas vilanias para cima de Camila.

"A Íris foi o primeiro personagem popular na minha carreira, ela era muito amada pelas pessoas. Nunca tinha tido fã-clube antes. Na época, tinha Orkut com comunidade Eu Amo a ÍIris, pelo fato de a personagem da Carol ter esse conflito com a mãe. [Para muita gente era] imperdoável, e a Iris era a justiceira que o público tanto queria", disse.