Topo

Ex-BBB Ana Clara fala sobre ataques sofridos no Instagram: 'Enche o saco'

Ana Clara citou ataques sofridos no Instagram - Reprodução/Instagram @anaclaraac
Ana Clara citou ataques sofridos no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @anaclaraac

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/09/2020 15h33

A ex-BBB Ana Clara falou sobre os ataques que está sofrendo no Instagram. Em uma sequência de Stories, ela conta que enfrentou dias difíceis por conta da insistência dos "haters".

"Tenho passado por uns dias de 'merda'. Tem pessoas que estão criando insistentemente perfis falsos no Instagram para me atacar. Eu bloqueio, cria outro. Vai viver a sua vida! É chato isso, enche o saco!", desabafou em vídeo.

"São uns medíocres, que passam tempo da vida falando mal dos outros no perfil da própria pessoa. Vai arrumar o que fazer! Estou muito irritada. Se era isso que você queria, que bosta de vida! Parabéns", completou a ex-BBB na sequência.

Depois de explicar a situação, Ana Clara disse que estava se sentindo mais leve. "Essa coisa de fingir que não está vendo não funciona comigo. Eu ligo sim. Que gente chata! Minha boca foi feita para falar", destacou.

Em entrevista no mês de junho à coluna Babado, do jornal Meia Hora, Ana revelou interesse em participar de uma novela. "Acho que tudo pode ser feito paralelamente", disse ela. Ela já atuou no curta "Storytelling", que ainda não tem data de lançamento.