Topo

Irmão de Luciano Huck comemora 49 anos do apresentador com foto antiga

Fernando Grostein postou foto antiga com Luciano Huck para comemorar aniversário do irmão - Reprodução/Instagram/@fernandogrostein
Fernando Grostein postou foto antiga com Luciano Huck para comemorar aniversário do irmão Imagem: Reprodução/Instagram/@fernandogrostein

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/09/2020 09h36Atualizada em 03/09/2020 12h21

Fernando Grostein, irmão mais novo de Luciano Huck, comemorou o aniversário do apresentador com uma foto da infância dos dois.

O post, na madrugada de hoje, evidencia os 10 anos de diferença entre eles, com o diretor de cinema aparecendo criança ao lado do irmão já adolescente.

"Hoje é o dia dele, meu irmão querido Luciano Huck, fazendo 49 anos!! Love u, Lu", escreveu Grostein na legenda da declaração.

Nos comentários, seguidores do diretor compararam sua aparência com a do filho mais velho de Huck, Joaquim, de seu casamento com a apresentadora Angélica.

Outros destacaram "a diferença na feição" da dupla, que são irmãos por parte de mãe, a urbanista Marta Dora Grostein.

O pai de Luciano é o jurista Hermes Marcelo Huck, professor na Universidade de São Paulo (USP). Já Fernando é filho do jornalista Mário de Andrade, que morreu quando o cineasta tinha 8 anos.