Topo

Luciano Huck comemora aniversário com família na praia, em viagem ao Ceará

Luciano Huck, Angélica e os filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva, comemoram o aniversário do apresentador no Ceará - Reprodução/Instagram
Luciano Huck, Angélica e os filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva, comemoram o aniversário do apresentador no Ceará Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

03/09/2020 14h43

Luciano Huck está comemorando o aniversário de 49 anos com a família, em uma viagem ao Ceará. O apresentador publicou uma foto com a mulher, Angélica, e os filhos Joaquim, 15, Benício, 12, e Eva, 6, aproveitando o dia na praia.

Huck agradeceu as mensagens de congratulações ao longo do dia e escreveu como legenda da imagem, postada no Instagram na tarde de hoje: "Esta avalanche de carinho é o melhor combustível para seguir em frente tentando contribuir para que o mundo seja um mundo melhor para todos. E o meu dia de hj é deles e com eles; nossa família. Agradecido e agradecendo".

Mais cedo, Angélica publicou na rede social uma mensagem de aniversário ao marido. Ela postou uma foto no mar com o apresentador e expressou sua admiração por ele.

"Estarei sempre aqui admirando suas conquistas! Porque é muito bom estar ao seu lado e ver todo comprometimento e prazer que você tem na vida! Todo esse seu jeito verdadeiramente empático e altruísta com as pessoas me inspiram e fazem acreditar em um mundo melhor", escreveu.