Topo

Nany People rebate críticas por pegar empréstimo: 'Famoso precisa comer'

A atriz Nany People recorreu a dois empréstimos durante a quarentena - Brazil News
A atriz Nany People recorreu a dois empréstimos durante a quarentena Imagem: Brazil News

Colaboração para o UOL, em Santos

03/09/2020 09h39

A atriz e humorista Nany People se revoltou com críticas que recebeu, nas redes sociais, depois de revelar que recebeu dois empréstimos bancários no período de isolamento social, em razão da pandemia do novo coronavírus.

"Acham que artista não passa necessidade", disse a humorista, em entrevista à Quem. Ela conta que sua reserva financeira acabou em dois meses de pandemia e, por isso, recorreu a dois empréstimos no banco, cujos valores não revela. Ela calcula que o dinheiro será o suficiente para suas despesas até março de 2021.

Nany diz que, apesar de ter casa própria e carro, paga apartamento e creche de uma sobrinha, faculdade de outra, além de carteira de motorista. "Tenho muitos amigos que foram para a casa da mamãe [na pandemia], mas eu sou a mamãe", afirmou.

"Os haters se acharam no direito de julgar. Muitos famosos recorreram ao auxílio emergencial do governo e foram execrados na internet como se famoso não precisasse comer", disse a artista, que não solicitou o benefício por não se enquadrar nos critérios para recebê-lo. "Não só não me encaixava como só meu condomínio é R$ 1,5 mil; o auxílio não resolveria".

"Internet é terra de ninguém e deu voz ativa a um monte de gente boçal, que ia passar a vida sem ter nada dizer. Essas pessoas têm ódio e falam coisas das quais não sabem porque têm o poder de expressão", protestou.