Topo

Paola Carosella diverte seguidores ao mostrar filha fã de Felipe Neto

Paola Carosella com a filha Francesca (à esq.); vídeo de interação entre as duas viralizou no Twitter - Reprodução/Instagram/Twitter/@paolacarosella
Paola Carosella com a filha Francesca (à esq.); vídeo de interação entre as duas viralizou no Twitter Imagem: Reprodução/Instagram/Twitter/@paolacarosella

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/09/2020 10h51Atualizada em 03/09/2020 15h14

Paola Carosella divertiu seguidores ao mostrar um vídeo da filha, Francesca, em um momento "fã" do youtuber Felipe Neto. No vídeo, a menina enumera para a mãe todas as tarefas domésticas que já fez, em uma tentativa de conquistar o momento de lazer.

"Eu já dei comida para os cachorros, já fechei os cachorros, vou tomar banho, escovar os dentes e botar o Rubens", lista Francesca, de apenas 8 anos. "Quem é o Rubens?", interrompe Paola. "Meu aparelho. Posso...tô liberada pra assistir um vídeo do Felipe Neto? Hein?", pergunta a filha da jurada do "Masterchef".

Apesar de não falar nada, a chef parece ter dado sua autorização, já que Francesca aparece comemorando. "Eu gosto quando parece que eu no controle", brincou a argentina na legenda da publicação, em seu Twitter, marcando o perfil de Felipe Neto.

O vídeo, postado na noite de ontem, já tem mais de 1,4 milhão de visualizações. Seguidores de Paola elogiaram o estilo de Francesca, que foi filmada usando uma camiseta do cantor David Bowie.

Francesca é filha de Paola com um arquiteto argentino com quem namorou por 2 anos. A menina nasceu em São Paulo, em 2011.