Topo

Tatá Werneck após boatos de divórcio: 'Amor-próprio não é só pra solteiras'

Tatá Werneck afirmou que continua casada com Rafa Vitti depois de boatos por post com trecho de livro  - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck afirmou que continua casada com Rafa Vitti depois de boatos por post com trecho de livro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/09/2020 11h15Atualizada em 03/09/2020 15h11

Tatá Werneck se irritou com os boatos sobre um possível divórcio do marido, o ator Rafa Vitti, depois de ter feito uma postagem sobre amor-próprio na noite de ontem.

"Não adianta chorar pelo coração partido; quem o feriu não vai saber curá-lo. O único amor capaz de nos salvar é, e sempre será, o próprio", dizia o livro fotografado pela humorista.

Nos comentários da publicação, seguidores começaram a afirmar que a mensagem seria uma indireta para o ator, pai de sua filha Clara Maria, de 10 meses. Descartando a possibilidade, a apresentadora do "Lady Night" rebateu as especulações.

"Hum, tá solteira", escreveu um. "Tô casada. Amor-próprio não é só pra solteiras não. É para todo mundo", respondeu Tatá, que foi defendida por outros fãs.

Amor Poprio. Proprio. Própio. Merda.

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

"A quantidade de comentário de 'tá solteira' porque ela falou de amor-próprio. Gente, hellooo? Acorda, amor-próprio é independente de estado civil", concordou uma seguidora. "Pessoal achando que por se amar a pessoa já está solteira, melhorem, se amem", pediu outro.

Nos últimos meses, Tatá e Rafa estão optando por mais discrição nas redes sociais. O ator está afastado do Instagram desde o último dia 25 de junho. Já a humorista continua ativa em seus perfis mas, desde julho, opta por não mostrar mais o rosto da filha, Clara Maria.