Topo

Bocardi confunde coração com avião de origami no Bom Dia SP: 'Vê se voa'

Rodrigo Bocardi confundiu coração com avião de origami durante o Bom Dia São Paulo - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi confundiu coração com avião de origami durante o Bom Dia São Paulo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/09/2020 08h13

O jornalista Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia São Paulo, da TV Globo, arrancou gargalhadas das colegas Glória Vanique e Natália Ariede hoje ao confundir um coração com um avião de origami.

Após a exibição de uma reportagem de Natália sobre o sucesso que a arte japonesa de dobrar vem fazendo durante a pandemia, Glória mostrou um tsuru, tipo de origami, feito por Felipe Bortoloto, auxiliar do telejornal.

Em seguida, Bocardi explicou que durante a exibição da reportagem o auxiliar fez alguns origamis e levou para que os apresentadores mostrassem. "Dá uma olhada no avião que a Glória Vanique vai segurar", disse Bocardi, segurando, na verdade, um coração.

"Isso não é um avião, Rodrigo, é um coração. Não sabe nem dobrar nem identificar", respondeu Glória, gargalhando do erro do colega.

"Vê se voa", emendou Bocardi, jogando o objeto em direção a jornalista.

Thaís Kato, origamista entrevistada por Natália, ainda ensinou os telespectadores a fazer um marcador geométrico de livros. O apresentador também tentou fazer o seu, mas não foi aprovado pela colega. "Parecendo com o da Thaís", ironizou Glória.