Topo

Lucas Lucco e Lorena Carvalho se casam secretamente: 'Presente inestimável'

Lucas Lucco e Lorena Carvalho se casaram - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco e Lorena Carvalho se casaram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/09/2020 12h45

O cantor Lucas Lucco revelou em seu Instagram que se casou com Lorena Carvalho, de forma bem íntima e secreta.

Ele comemorou com uma foto com a agora esposa e disse que este é um passo importante para eles construírem a família que sonham.

CASADOS! Pra mim, é uma grande honra ter essa mulher como minha esposa e um presente inestimável ter o seu amor. Um passo importante pra construção da nossa família. Obrigado por este e por todos os dias vividos ao seu lado! Que Deus nos abençoe e guarde a nossa casa, te amo"

Lorena mostrou um pouco do que usou no dia do casamento, como as jóias escolhidas e a opção de penteado usado na data:

Quase pronta pro meu SIM! #casamentocivil Beauty: @loianyqueiroz

Uma publicação compartilhada por LORENA CARVALHO LUCCO (@lorenacarvalhod) em

Em meio à pandemia do coronavírus, a cerimônia foi mais reservada. Foram dez convidados em Uberlândia (MG), na casa em que moram, conforme o cantor relatou à Caras.

Antes da pandemia, estávamos organizando um casamento para toda nossa família. Depois de quatro meses em quarentena, começamos a pensar na possibilidade de realizarmos o casamento apenas no civil"

A data já tinha sido adiada duas vezes - em dezembro de 2019, após um aborto espontâneo de Lorena, e em abril deste ano, pelo coronavírus. Os convidados passaram por testes da covid-19.

Escolher somente dez pessoas foi complicado. Só na família da Lorena, são cinco irmãos. Mas difícil mesmo foi não podermos ter a presença dos nossos avós. Ainda vamos fazer um jantar só para eles, daqui a algum tempo"

O casamento foi planejado por um mês, mas, com tudo o que está acontecendo, nem tudo foi possível ser realizado. As alianças, por exemplo, não chegaram a tempo - por enquanto, estão com provisórias, e mais tarde usarão as oficiais.