Topo

Paula Fernandes descarta gravidez na quarentena: 'Não penso nisso agora'

Paula Fernandes falou sobre maternidade em entrevista - Reprodução/Instagram @paulafernandes
Paula Fernandes falou sobre maternidade em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram @paulafernandes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/09/2020 15h21

Paula Fernandes elogiou a convivência com o namorado, Rony Cecconello, durante o período de quarentena. Em entrevista ao Gshow, a cantora destacou a parceria, mas afirmou que não pensa em engravidar neste momento.

"Não sentimos essa cobrança, porque o Rony já tem filhos e é muito realizado com eles. E eu fico feliz, estou participando da vida deles também. Ainda tenho muitos shows para fazer, muitos projetos para realizar, não penso nisso agora", disse durante a entrevista.

"Passamos boa parte desse tempo juntos. Às vezes com a companhia dos filhos dele também, e tem sido ótimo. É importante estar junto de quem a gente ama nesse momento e deixar tudo mais leve. Os filhos do Rony são companheiros e muito doces", completou sobre o relacionamento com o empresário.

A artista também falou sobre como está encarando a quarentena. "Como muita gente, tenho dias mais fáceis, outros nem tanto. Estou trabalhando bastante, aos poucos cumprindo alguns compromissos, todos com muita segurança. Mas ainda tenho o privilégio de poder ficar em casa o máximo que posso."

Paula também garantiu que está aproveitando o tempo para se dedicar a passatempos, como fazer crochê e cozinhar. "No início foi estranho, não estava acostumada com tantos dias sem viajar. Mas acabei traçando como meta sair dessa fase uma melhor versão de mim mesma."