Topo

'Salve-se Quem Puder': Deborah Secco mostra transformação em Josimara

Atriz Deborah Secco mostra bastidores de "Salve-se Quem Puder" e sua transformação em Josimara - Reprodução/Instagram @dedesecco
Atriz Deborah Secco mostra bastidores de 'Salve-se Quem Puder' e sua transformação em Josimara Imagem: Reprodução/Instagram @dedesecco

Do UOL, em São Paulo

04/09/2020 19h41Atualizada em 04/09/2020 20h18

Deborah Secco decidiu mostrar hoje os bastidores da novela "Salve-se Quem Puder", atração global das 19h, que retomou suas gravações após pausa devido à pandemia do novo coronavírus. Além disso, a transformação da atriz na personagem Josimara também foi destaque em seu Instagram.

De óculos, aparelho nos dentes e cabelo com franja, ela mostrou o antes e depois da caracterização: ora de cara limpa e roupão, ora já preparada para entrar em cena. "Beeeeem minininha no Projac", escreveu na legenda do vídeo.

Já nos Stories, Deborah mostrou o cenário da novela já preparado com protocolos de segurança contra a covid-19. Durante o vídeo, ela mostra os funcionários com trajes contra a doença, além de reforçar a ideia do distanciamento social.

"Aqui já de Josimara 2.0 e o povo lá todo protegido. Todo mundo distante... Bóra gravar!", disse empolgada.

Deborah Secco tira selfie de máscara com equipe de 'Salve-se Quem Puder' - Reprodução/Instagram @dedesecco - Reprodução/Instagram @dedesecco
Deborah Secco tira selfie de máscara com equipe de 'Salve-se Quem Puder'
Imagem: Reprodução/Instagram @dedesecco

No Story seguinte, a atriz posou para uma selfie com outros membros da equipe. Com todos de máscara, ela garante que estão com sorriso escondido por trás da peça.

Desde a retomada das filmagens da novela, em agosto, há camarins individuais para os atores e gravações externas não têm sido realizadas. A atração tem retorno previsto para 2021, com Babu Santana e Sophia Abrahão se unindo ao elenco.