Topo

Fê Paes Leme discute com Bruno Gagliasso, e Babu ri: 'Parecem meus filhos'

Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL, em Santos

05/09/2020 11h48

Fernanda Paes Leme teve uma discussão "birrenta" com o amigo Bruno Gagliasso na noite de ontem, nas redes sociais. Com bom humor, o ator e ex-BBB Babu Santana se meteu na conversa e deu seu veredito: "Parecem meus filhos".

Fernanda publicou no Twitter o print de uma conversa por mensagem com Bruno, em que corrige um erro de inglês do amigo.

"É fake live, com 'v', não life", escreveu Fernanda, na troca de mensagens, alertando sobre um erro de grafia na promoção que Bruno havia feito de sua websérie, "Fake Live". "Odeio inglês", justificou Bruno.

Ao expor a conversa no Twitter, a apresentadora provocou: "A única coisa que me assusta nessa mensagem é meu nome estar gravado como Fernanda Paes Leme [no celular de Bruno]. Está bravo comigo, Bruno? Vai fazer inglês antes de discutir comigo, meu anjo".

"Dia sim, dia não", resmungou Bruno ao responder o post. "O certo é 'Fepa', Bruno", aconselhou Babu. "Obrigada, Babu", agradeceu Fernanda.

"Escreve sua risada direito só uma vez?", disparou Bruno contra Fernanda. "Ahá, Ahá, Ahá", respondeu a apresentadora. "Vocês parecem meus filhos", respondeu em seguida Babu, com emojis de gargalhada.

Fernanda é amiga antiga de Bruno Gagliasso, e os dois costumam trocar farpas na internet, com bom humor. Ela é madrinha de Bless, 5 anos, filho do meio de Bruno e Giovanna Ewbank.