Topo

Laços de Família: "Ainda falam muito de Capitu", diz Giovanna Antonelli

A atriz Giovanna Antonelli relembrou a personagem da novela Laços de Família, que volta a ser exibida na segunda-feira (7) - Reprodução/Instagram/@giovannaantonelli
A atriz Giovanna Antonelli relembrou a personagem da novela Laços de Família, que volta a ser exibida na segunda-feira (7) Imagem: Reprodução/Instagram/@giovannaantonelli

Do UOL, em São Paulo

05/09/2020 11h12

A Globo vai reprisar a novela "Laços de Família" a partir de segunda-feira (7) no "Vale a Pena ver de Novo". A atriz Giovanna Antonelli relembrou a personagem na trama e contou que ainda comentam muito sobre Capitu.

"As pessoas ainda falam muito da Capitu. Muito! E em vários países. Em Portugal, por exemplo, até hoje me chamam de menina Capitu. As crianças se identificavam com aquela mãe. Foi uma personagem muito humana. Ela era uma mulher de personalidade e força", disse a atriz em entrevista ao jornal O Globo.

A atriz contou que, com a reprise, está ansiosa para rever a cena em que os pais da personagem, Ema e Pascoal (interpretados pelos atores Walderez de Barros e Leonardo Villar), descobrem que ela é garota de programa.

"Capitu foi uma grande oportunidade na minha vida, um divisor de águas. Devo a construção da personagem à convivência com várias garotas de programa na época e ao texto de Manoel Carlos", disse ela.

"Laços de Família", escrita por Manoel Carlos, foi exibida em 2000 e trazia a atriz Vera Fischer como Helena, a protagonista da trama.