Topo

Sertanejo Cauan Máximo faz exercícios após se recuperar da covid-19

Cauan Máximo já retomou as atividades físicas depois de ter covid-19 - Reprodução/Instagram
Cauan Máximo já retomou as atividades físicas depois de ter covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

05/09/2020 09h54

O sertanejo Cauan Máximo, dupla de Cleber, publicou nas redes sociais imagens em que aparece fazendo exercícios físicos, após se recuperar da covid-19.

O ator, que chegou a ter 75% de comprometimento da capacidade pulmonar, ficou dez dias internado em um hospital de Goiânia (GP) — oito deles na UTI — e teve alta no fim de agosto.

"Evoluindo", escreveu como legenda de um curto vídeo publicado ontem no Instagram, fazendo exercícios para a perna. Na manhã de hoje, o músico mostrou a si mesmo na academia. "Vou fazer fisioterapia, pegar uns pesos", disse.

Os pais de Cauan, Shirlei e João Luiz, também foram contaminados. Shirlei teve alta do hospital em 31 de agosto. João Luiz, por sua vez, deixou a UTI esta semana, mas continua internado.

Em coletiva de imprensa, depois da internação, Cauan disse: "Eu tive dois momentos muito difíceis, que eu fiquei com muito medo. Dois específicos que me lembro, que não sei nem explicar o que eu senti. Às vezes eu pensava que se eu morresse, seria vantagem. Mas Deus me deu força, muita gente orando e me passando coisas boas. Fui melhorando, não só fisicamente. Teve alguma coisa dentro de mim, uma força que veio me mudando".