Topo

Após separação polêmica, Angela Ro Ro desabafa: Procuro namorada leal

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/09/2020 13h40

Angela Ro Ro está à procura de um novo amor. A cantora está solteira desde junho, quando teve uma separação conturbada da ex-namorada, movida por uma traição.

"Amar enquanto há tempo! Procuro namorada que seja amiga leal. Mensagem por gentileza. Saúde a todos", publicou a cantora em seu Instagram na manhã deste domingo (6).

Angela se separou da produtora cultural Veronica Menezes no final de junho. Em um desabafo feito pelo seu Instagram, ela se disse "usada e traída" pela ex.

"Sinto informar que descobri ter sido usada e traída. Jogada no lixo como brinquedo velho de forma vil e vulgar. Ela tinha amantes durante todo esse tempo que pensei ter sido um romance digno do meu amor. Desabafo, meu coração aberto", escreveu a cantora sem citar nomes.

Ela terminou o texto com a seguinte frase: "O segredo da boa velhice é simplesmente um pacto honroso com a solidão". Na legenda da postagem, ainda ironizou: "Apesar de tantos orgasmos múltiplos que a proporcionei", escreveu.

Pouco depois, em outra postagem, a cantora fez uma brincadeira: publicou uma imagem na qual se lê: "Estado civil: evitando problemas". Agora, voltou a se abrir para relacionamentos.