Topo

Chiquinho Scarpa acaba namoro e diz: 'Título de conde vai ao caixão comigo'

Chiquinho Scarpa anunciou fim do namoro com Fernanda Rizzi - Reprodução/Instagram
Chiquinho Scarpa anunciou fim do namoro com Fernanda Rizzi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

06/09/2020 10h31

Chiquinho Scarpa, que completa 69 anos no próximo domingo (13), terminou o namoro com Fernanda Rizzi, 38 anos. Solteiro e sem desejo de ter filhos, ele brinca que seu título de conde "irá para o caixão" com ele.

O milionário estava morando com Fernanda desde março, em São Paulo, e a relação terminou há uma semana. "Eu terminei o namoro. A Fernanda era muito simpática, inteligente e, por coincidência, morava em frente aqui de casa", disse, em entrevista ao jornal Extra.

Sobre o motivo do término, disse que não houve desavenças. "Acho que terminou dos dois lados, e acabou. Não teve briga, não teve nada. Acho que cansou. E também ficar seis meses de manhã, de tarde, de noite, é difícil."

Ele afirmou, ainda, que a declaração, em uma live com Marcelo Zangrandi, de que a namorada teria fantasia sexual por uma roupa de pateta, não passou de uma brincadeira. "Foi naquela época que tinha um pateta assustando as crianças. Foi mal pensado da minha parte", avaliou.

Scarpa acredita que não nasceu para o casamento e que, por isso, não terá herdeiros. "Eu tenho dois sobrinhos-netos, que têm 5, 6 anos. Resolvi que nessa altura da vida não quero mais ter filhos. O título de conde vai comigo pro caixão. Mas de sair eu sinto falta", disse, contando que foi convidado recentemente, por Narcisa Tamborideguy, para sair. "Eu disse: 'Narcisa, não dá!'. Meu assessor que saiu com ela, foi a restaurantes."

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no primeiro parágrafo, Chiquinho Scarpa vai completar 69 anos no próximo domingo (13), e não 49 anos. O texto foi corrigido.