Topo

Tatá brinca e diz que aceitou fazer Juma em 'Pantanal': 'Só falta chamarem'

Tatá Werneck, com bom humor, mostrou nas redes sociais até a "primeira prova de roupa" para viver Juma Marruá em "Pantanal" - Colaboração para o UOL, em Santos
Tatá Werneck, com bom humor, mostrou nas redes sociais até a 'primeira prova de roupa' para viver Juma Marruá em 'Pantanal' Imagem: Colaboração para o UOL, em Santos

Colaboração para o UOL, em Santos

07/09/2020 15h48

Tatá Werneck diz que está pronta para viver Juma Marruá no remake de "Pantanal", anunciado ontem. Só falta, agora, a TV Globo chamá-la para o papel da protagonista.

Em vídeos publicados pela atriz e apresentadora nas redes sociais, Tatá brincou sobre a possibilidade de viver a personagem, ainda sem dona.

"Gente, estou super feliz. Aceitei o desafio de fazer a Juma Marruá no remake. Agora, falta só eles toparem o desafio de me chamarem porque ainda não houve esse convite. Estou feliz por ter topado, mesmo sem ninguém ter me chamado", disse.

"Para mim, foi um passo que dei adiante. Sabe quando você dá algo para você mesma? Dane-se se vão me chamar ou não. Eu me aceitei e isso é o mais importante para uma atriz", acrescentou.

Remake anunciado

A nova versão da trama, exibida originalmente em 1990 na extinta TV Manchete, foi anunciada ontem no "Fantástico" (TV Globo). Ela será adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da novela original, e será exibida na TV Globo em 2021.

Cristiana Oliveira, que viveu Juma na trama original, defendeu a escolha de uma atriz nova para viver a protagonista. "Eu concordo com o que o Ricardo Waddington disse no 'Fantástico'. Na minha opinião, seria legal eles testarem atrizes desconhecidas", disse.

Na reportagem do 'Fantástico", Ricardo Waddington, diretor de produção da TV Globo, disse sobre Juma: "Eu apostaria em um rosto novo, em um lançamento". Luperi, por sua vez, afirmou que ainda não tem um nome para viver a personagem. "Eu fico o tempo todo vendo na televisão quem vou chamar para fazer a Juma."