Topo

Andreoli chora de rir com vídeo de fã tocando vinhetas da Globo em jogo

Felipe Andreoli e Rafa Brites choram de rir com vídeo de seguidor tocando vinhetas da Globo no "Guitar Hero" - Reprodução/Twitter/@guigoakirah
Felipe Andreoli e Rafa Brites choram de rir com vídeo de seguidor tocando vinhetas da Globo no 'Guitar Hero' Imagem: Reprodução/Twitter/@guigoakirah

Do UOL, em São Paulo

08/09/2020 15h20

Felipe Andreoli e Rafa Brites, sua mulher, choraram de rir nas redes sociais após verem o vídeo de um seguidor que toca diferentes vinhetas dos programas da Rede Globo no jogo "Guitar Hero".

O seguidor é o jornalista Guilherme Alves que tocou no jogo as vinhetas dos programas: Globo Rural, Encontro com a Fátima Bernardes, Jornal Nacional, Fórmula 1, Domingão do Faustão e Plantão do jornalismo da emissora e o famoso 'plim plim' de intervalo.

Guilherme ainda contou que foi um seguidor que o enviou a montagem com as vinhetas para o jogo. O jornalista tocou as músicas em uma live ao vivo realizada na última semana, no Twitch.

Na filmagem, Andreoli diz que o vídeo de Guilherme é "muito bom" enquanto seca as lágrimas do rosto com a mão. "Esse é rápido", diz Rafa enquanto filma o marido e ainda fala: "não é possível que ele [Andreoli] esteja passando mal assim".

Ao repostar o vídeo do casal, o seguidor comentou: "Será que o Felipe Andreoli e a Rafa Brites curtiram o vídeo das vinhetas da Globo no Guitar Hero? Eu sou fã demais desse casal, obrigado".

Hoje, o apresentador compartilhou seu vídeo chorando de rir e comentou: "Agora... eu rindo e chorando que nem um pinscher bêbado."