Topo

Kim Kardashian anuncia fim de 'Keeping Up with the Kardashians' em 2021

Kim Kardashian anunciou fim do reality show  - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian anunciou fim do reality show Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/09/2020 19h13

O reality show da família Kardashian está chegando ao fim. A notícia foi divulgada pela própria Kim Kardashian em seu Instagram na noite de hoje.

"Para os nossos maravilhosos fãs", escreve.

"É com corações pesados que nós tomamos a difícil decisão como família de dizer adeus para o 'Keeping Up with the Kardashians. Depois do que será 14 anos, 20 temporadas e centenas de episódios e muitas spin-offs, nós estamos mais que agradecidos por todo mundo que nos assistiu durante todos estes anos - pelos bons e maus momentos, pela felicidade, as lágrimas e os muitos relacionamentos e filhos."

"Vamos sempre valorizar as memórias maravilhosas e as inúmeras pessoas que conhecemos ao longo do caminho."

"Obrigada aos milhares de indivíduos e empresas que fizeram parte desta experiência e, o mais importante, um agradecimento muito especial a Ryan Seacrest por acreditar em nós, E! por ser nosso parceiro e nossa equipe de produção do Bunim / Murray, que passou inúmeras horas documentando nossas vidas."

De acordo com Kim Kardashian, a última temporada irá ao ar no início de 2021.

"Sem o Keeping Up with The Kardashians, eu não estaria onde estou hoje. Sou extremamente grato a todos que assistiram e apoiaram a mim e minha família nos últimos 14 anos incríveis. Este show nos tornou quem somos e eu estarei em dívida para sempre com todos que desempenharam um papel na formação de nossas carreiras e mudando nossas vidas para sempre", concluiu.

O reality show foi ao ar pela primeira vez em outubro de 2007.