Topo

Luísa Sonza fica 'triste' com mentiras de haters: 'Inventam muita coisa'

Luísa Sonza comentou sobre haters em entrevista - Reprodução/Instagram @luisasonza
Luísa Sonza comentou sobre haters em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram @luisasonza

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/09/2020 20h35

Luísa Sonza afirmou que se incomoda com as mentiras que inventam sobre ela. Em entrevista para o canal de Sabrina Sato no YouTube, a cantora confessa que já sentiu medo por conta disso, mas hoje o sentimento é de exaustão.

"Eu não gosto porque inventam muita coisa. Uma hora cansa. Eu fico um pouco triste. E não é uma coisa se eu ficar todo os dias me retratando, falando sobre os assuntos que inventam de mim, eu não vou dormir mais", explicou após nove minutos de conversa.

"Aprendi a dar valor para a minha verdade do que para a mentira dos outros. Eu tenho isso na cabeça e me ajuda bastante", completou ela na sequência.

Durante o papo, Luísa Sonza foi questionada sobre a amizade com Lexa e Anitta. As três trabalharam juntas na gravação de 'Combatchy', clipe lançado em novembro de 2019.

"As duas são minhas amigas e eu amo muito. Foi muito gostoso trabalhar com elas, conversamos o tempo todo até hoje. Menina, se saísse tudo que acontece naquele grupo (de WhatsApp), não iria dar certo", brincou.

Luísa também comentou sobre a última vez em que disse "eu te amo". "Foi hoje. Eu acho que quanto mais rápido eu amar as pessoas, melhor. É espalhar o máximo que puder. Eu amo muito fácil, muito rápido. Falo para todo mundo e não precisa falar de volta", explicou.