Topo

Rafa Brites se interna com dores nas costas: 'Estava enjoada de tanta dor'

Rafa Brites se interna com dores nas costas - Divulgação/Instagram @rafabrites
Rafa Brites se interna com dores nas costas Imagem: Divulgação/Instagram @rafabrites

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/09/2020 22h36

A jornalista Rafa Brites decidiu se internar na tarde de hoje por conta de fortes dores na coluna.

Em publicação nos Stories, do Instagram, ela revelou que passou os últimos sete dias sofrendo com fortes dores nas costas e tomou a decisão pela internação para realizar exames e tomar remédio na veia para amenizar a dor.

'Acabei tendo de vir ao hospital mesmo me internar para cuidar da minha coluna, que a cervical estava com uma inflamação. Vou fazer todos os exames, mas estou muito bem, tomei um remedinho na veia e já deu aquela paz', contou.

'Eu estava até enjoada de tanta dor. Estava há sete dias, né? Eu falei chega e vim aqui. (O vídeo) é só para avisar que está tudo bem para não sumir do nada (das redes sociais)', acrescentou.

Logo em seguida, Rafa começou a receber uma série de mensagens perguntando se havia algum problema de saúde e tranquilizou os fãs garantindo estar bem.

'Não precisa mandar mensagem, eu estou bem. Fiquei sete dias tomando remédio forte em casa, a dor não passou e eu já não estava mais aguentando. Por isso, eu vim. Não tenho problema de saúde. Tô show. Tô ótima'. Vou aproveitar esse dia sabático para ler', finalizou.