Topo

Simaria anuncia que está curada da covid-19: 'Mais uma etapa concluída'

Simaria compartilhou um ensaio exclusivo ao anunciar que está curada da covid-19 - Reprodução/Instagram/@simariases
Simaria compartilhou um ensaio exclusivo ao anunciar que está curada da covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram/@simariases

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/09/2020 12h44Atualizada em 08/09/2020 13h46

Simaria, da dupla com Simone, anunciou que está curada da covid-19.

A cantora, que foi diagnosticada com a doença no dia 22 de agosto, agradeceu "as orações e mensagens lindas" dos fãs durante sua recuperação.

Segundo comunicado de sua assessoria, na ocasião do teste positivo, Simaria não apresentou sintomas graves da doença.

"Que alegria estar aqui, dividindo com vocês essa notícia: 'Estou curada'. Gratidão pelas orações, por todo amor, pela vida! Mais uma etapa concluída com serenidade e, principalmente, muito amor", comemorou a artista em um post na tarde de hoje, em seu Instagram.

Para celebrar a cura, ela ainda preparou um ensaio de fotos especial, usando roupas monocromáticas em tons nude.

"Obrigada por todas as mensagens lindas que recebi nos últimos dias. Não consigo mensurar em palavras todo o carinho e força que recebi da minha família, amigos e todos os meus fãs", completou Simaria no texto de agradecimento.

A artista dividiu alguns momentos de sua recuperação nas redes sociais, mostrando os desenhos que recebeu dos filhos no quarto em que ficou isolada e até seu look especial de quarentena, inspirado na prisão da série "Vis a Vis".

Ela volta ao ar como jurada do reality musical "The Voice Kids" no domingo (13), ao lado de Simone. As "coleguinhas" já gravaram parte dos novos episódios no início de agosto, antes do diagnóstico de coronavírus de Simaria.