Topo

Tatá Werneck brinca com foto de biquíni cavado ao lado de Paulo Gustavo

Tatá Werneck com o amigo Paulo Gustavo durante viagem pré-pandemia às Maldivas  - Reprodução/Instagram/@tatawerneck
Tatá Werneck com o amigo Paulo Gustavo durante viagem pré-pandemia às Maldivas Imagem: Reprodução/Instagram/@tatawerneck

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/09/2020 10h10Atualizada em 08/09/2020 11h51

Tatá Werneck usou seu bom humor ao abrir o álbum de fotos de uma viagem antiga para as Ilhas Maldivas. Em uma das postagens, ao lado de Paulo Gustavo, a apresentadora do "Lady Night" "sensualizou" de maiô ao lado do amigo.

"Uma mulher com um fio dental semi enfiado que deixa uma marca de biquíni totalmente questionável quer guerra com os amigos que não a a alertaram", brincou Tatá na legenda da publicação, em que aparece apoiada na escada de um barco enquanto o humorista nada no mar cristalino.

Tatá ainda fez uma declaração carinhosa para o protagonista da franquia "Minha Mãe É Uma Peça" e lembrou uma história divertida durante suas aventuras pelo mundo.

"Paulo Gustavo, saudade de rir com você. Das pessoas mais engraçadas que já conheci no mundo. Doida pra gente viajar e a aeromoça ir reclamar com você que eu estava acabando com a comida do avião", escreveu ela.

Nos comentários, entre elogios a sintonia da dupla e ao corpo de Tatá, de 37 anos, uma seguidora da humorista decidiu criticar sua série de fotos em traje de banho. "Tá em crise, Tatá? Postando tanta foto antiga, e ainda de biquíni", ironizou a moça.

Acostumada a responder críticos em suas redes sociais, a carioca rebateu o questionamento.

"Ohhh, Susu. Só tenho foto de batata doce pra postar. Aí achei minhas fotos antigas dessa viagem. Mas seu comentário é bem machista e bem irritante", respondeu Tatá.